cruz

Aldeia nas Filipinas se converte após assistir “A Paixão de Cristo

Moradores de uma aldeia tribal nas Filipinas se converteram ao cristianismo após ouvirem a pregação do Evangelho e assistirem ao filme “A Paixão de Cristo”. A mudança aconteceu depois que o grupo missionário Christian Aid passou a realizar estudos bíblicos e reproduzir partes do filme na vila de Manobo.

“Depois de consistentemente ensinar ao longo dos últimos oito meses do Gênesis em diante, fomos capazes de apresentar o Evangelho, e quase toda a aldeia respondeu e confiou em Jesus como seu Senhor e Salvador”, disse o diretor do ministério, que pediu anonimato. “Foi uma grande alegria para nós vê-los a entender a graça salvadora de Jesus para a salvação”.

O diretor disse que muitos outros moradores da aldeia, entre crianças e adultos, expressam sua fé em Jesus. “Verdadeiramente, Deus está trabalhando nas vidas dessas pessoas, movendo-os da escuridão para a luz, para o Seu reino eterno”.

Impactados pelo sofrimento de Jesus retratado no filme, um dos homens mais velhos da aldeia disse, emocionalmente: “como eu gostaria de estar ao lado de Jesus e ajudá-lo”, disse o diretor do ministério. “Mas depois que a verdade tinha sido explicada a respeito da morte e ressurreição de Cristo como a única provisão de Deus para a salvação do homem, um sentimento de admiração e espanto foi sentida.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *