makro-serdechko-krasnoe-nezhno

Buscares de todo coração

Leitura Bíblica:

Jeremias 29:13 “Buscar me eis e me achareis quando me buscares de todo coração”!

Muitas vezes nossa busca parece vazia, parece que Deus está tão longe, isso se dá pelo fato de nosso coração estar tão cheio de tantas outras coisas, que quando percebemos nosso coração está tão endurecido pelo orgulho, ou por aquilo que temos como certo, até mesmo pelas correrias do dia a dia. Salmos 51:7 diz que o Senhor não desprezará um coração quebrantado e arrependido, mas o Senhor rejeita aos soberbos? Por isso precisamos sondar as nossas atitudes e palavras, pois a boca fala do que está cheio o coração (Mateus 12:34). Precisamos olhar para dentro de nós e pedir ao Senhor para sondar nossa mente e coração. O coração duro é um solo que não vai gerar vida na palavra recebida. Em Mateus 13:3,9 fala sobre os Tipos de Solo . Que nestes dia de Jejum, Oração e Devocional, o nosso coração possa ser transformado em um Solo Bom Que Vai Gerar Muitos Frutos E Frutos Permanentes Que Se Multiplicarão.

Oração

Senhor peço Perdão por toda minha dureza de coração, por não te buscar como deveria, por não ter o Senhor como primeiro em nossas vidas. Que eu possa te buscar com todas as minhas forças, todo meu entendimento, Senhor que meu coração seja alinhado com o Teu coração. Quero ter o coração transformado, quebrantado e contrito, Sonda me Senhor e vê se a em mim algum caminho mau, Guia-me por caminhos retos, que eu possa te buscar todos os dias, de todo o meu coração, em Nome de Jesus Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *