Ministérios

Ministério de Dança

1. SIGNIFICADO DA MIKDASH
Pra que você entenda o chamado ministerial nosso, faz-se necessário o entendimento de como os judeus entendem sobre o templo, abaixo está um estudo sobre a Mikdash – e o coração dos judeus a respeito disso, copiado diretamente do site judeu e adaptado para a nossa versão:

http://www.cohen-levi.org/temple_studies/introduction_to_the_temple.htm

MIKDASH – O local de concentração a presença de mais de Deus

1. Literalmente significa que o santo da casa “ou a” casa que faz santo “, isto é, eleva o nível de material para um nível espiritual.

2. Metafísico, sobrenatural, acima da natureza. Um lugar acima da natureza, acima do tempo e do espaço

3. O ponto de ligação entre os mundos superiores e inferiores.

4. O lugar da Arca Sagrada, a Menorah , a mesa de ouro, o altar do incenso. Heavenly música, Beautiful Perfumes, Santa Luz, Divine Fire.

TaberJovens

O Ministério de Jovens tem por nome Valentes de Davi, uma vez que os valentes eram aqueles que estavam ao lado de Davi e foram reconhecidos na guerra. O jovem tem uma guerra que precisa vencer diariamente, e por isso se torna um valente.

Nosso ministério tem como objetivo levar o jovem a vida em Cristo em santidade e santificação, já que o mundo jaz no maligno, retirando-o da influência do mundo (1Jo 2:15). Ensinando-os a amar a Deus sobre todas as coisas, e trazendo a eles a mudança de mente, gr. metanóia, Rm 12:2.

Uma vez que vive nos princípios de Cristo, não mais no mundo, levando à maturidade e à perfeição, podemos chegar à unidade do pleno conhecimento da varonilidade do Corpo de Cristo na terra.

TaberKids

Criado desde outubro de 2001, com pedagogos profissionais, um ministério criado para servir a criança desde o nascimento até sua pré-adolescência. Este ministério hoje conta com 10 pedagogas, 150 professores ministeriais, além de auxiliares e aproximadamente 300 crianças por culto de domingo.

As faixas etárias são separadas em 12 classes e 12 líderes de classes:

TABERKIDS – 0 ano;
TABERKIDS – 1 à 3 anos;
TABERKIDS – 4 anos;
TABERKIDS – 5 anos;
TABERKIDS – 6 anos;
TABERKIDS – 7 anos;
TABERKIDS – 8 anos
TABERKIDS – 9 anos;
TABERKIDS – 10 anos;
TABERKIDS – 11 anos.
Nossa primeira camiseta do ministério era da cor laranja com dois anjos na frente, o símbolo da igreja, conforme abaixo.

TaberTeen

Nosso ministério de Adolescentes – TABERTEEN – é um ministério que busca o Espírito Santo em santidade e amor, pois nossos adolescentes são adoradores e buscam Deus face a face, por isso nossos Cultos de Adolescentes chama-se GAC – Geração Adoradores de Cristo.

A idade que trabalhamos com nossos adoles é de 12 à 17 anos. Eles tem um grupo familiar (Sábados) que pertencem pra poderem se relacionar e conhecer mais uns aos outros e a Jesus Cristo como Senhor.

Cada dia mais Deus nos tem dado uma nova geração, que busca a Deus acima de todas as coisas e manifesta o Seu poder na terra.

Fique de olho na Programação.

Nossos Cultos são aos sábados às 18:30.

Mulheres de Sucesso

No dia 08 de março aconteceu o Chá de Mulheres – Transformando Sua Casa em Lar. 600 Mulheres que buscam a face a Deus, para edificar seu lar, sua família, restaurar sua personalidade, buscar ao Espírito Santo, na presença do Todo Poderoso, exaltando-o de todas as formas, tomando um delicioso café entre amigas. Neste dia tivemos testemunhos, uma palavra sobre a mulher em Cristo.

Cia de José – Ministério de Homens

O nome Cia de Jose originou-se através de uma revelação dada pelo Apóstolo Gustavo Lara num Retiro de Maturidade, onde tivemos a oportunidade de sermos ministrados. A simbologia aponta para uma nova etapa no processo de maturidade, após o Tabernáculo de Moisés, José tipifica Jesus Cristo e nos mostra um renovo espiritual surgir para a salvação e libertação do povo, do jugo imposto pelo Egito. A Cia de Jose vem nos preparar para que possamos adentrar a maturidade e estabelecer o Reino de Deus.
“Os homens precisam de uma identidade dada por Deus, se eles viverem para cumprir seu verdadeiro propósito”.

Endereço

Rua Prof Algacyr Munhoz Mader, n°2270, CIC, Curitiba/PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

41 3042-5748

41 98776-1050

cctdavi@yahoo.com.br

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.